segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Lanches Rápidos e Saudáveis

Ando precisando de calorias pra engordar o meu bebê,então não dá pra ficar só na comidinha light,tem que ter carboidrato e proteína,apesar de eu não estar conseguindo comer muita carne, tento improvisar um jeito...
aprendi com minha mãe a fazer o molho batendo no liquidificador uma lata de tomate pelado(uso o orgânico) e misturar no molho orgânico,fica muito gostoso
cenourinhas colhidas no quintal...
...que viraram esse bolinho de cenoura
rolinho feito com pão sírio,salada verde,tomate,mussarela de búfala,peito de peru e cenoura
comidinha chinesa,peixe com legumes, arroz colorido e batata frita
por causa da dificuldade de comer temperos,ando levando meu almoço pro trabalho,fiz esse capelete de queijo com o molho que aprendi com mamãe e queijo ralado
fritada espanhola sem metade dos ingredientes,coloquei basicamente batata,ovo,queijo e orégano
ok não tem nada de saudável nesse lanche,mas já que é a unica carne que me desce,bora comer um greenpeace do eddie's
kiwi com iogurte grego da nestlé
wrap(rap 10) feito com mussarela de búfala,tomate,alface e peito de peru
macarrão de forno com peixinho grelhado feito pelo marido

Precisando de mais ideias para o seu lanche saudável?Clique aqui,aqui ou aqui,fui...

Nenhum comentário: