sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bolo Arco-Irís

Tudo começou com a minha irmã caçula Gabi,nos mandando uma foto do bolo que ela tinha feito,Lorena estava aqui comigo e ficou doida pra fazer igual,eu que quase não gosto de um desafio,parti pra cozinha e juntas fizemos um bolo lindo e gostoso,que parece que nunca vai dar certo,mais dá...

fotos tiradas pela Camila
Peguei a receita no youtube,mas as meninas se enroscam bastante no vídeo então,vou passar do jeito que eu fiz

Ingredientes

corantes de várias cores
bolo pronto de baunilha

- 3 ovos
- meia xícara de leite
- 150 grs de manteiga
Pra cobertura você vai fazer um brigadeiro bem molinho e enfeitar com granulado normal e colorido

bata a mistura do bolo com os ovos,leite e manteiga
separe em vários potinhos diferentes
misture cada um com um corante diferente
então vem a parte que parece que não vai dar certo,em uma assadeira untada,vá despejando cada potinho,um de cada vez e sempre no centro da massa anterior,acredite,ela não mistura
fica assim
asse por  30 minutos e confira o centro da massa
cubra com o brigadeiro e decore
voilá,dá um medinho de cortar

Esse bolo é uma ótima ideia para uma festinha toda de arco-íris,fácil e rápido de fazer,só faz um pouquinho de sujeira,mais o resultado é super positivo.
Lorena feliz,bolo gostoso e muitas fotos lindas.Fui...

Nenhum comentário: