sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Final de Semana Produtivo...


bolinho de cenoura meio murchinho...
marido continua na labuta com seus papercrafts...

preguei esse penduradores fofos no closet
e pra arrematar,esse quadrinho...
fazia bastante tempo que sentíamos falta de lugar pra pendurar chaves e bolsas perto da porta,enfim,marido pregou os dois acima que já estavam comprados há séculos
e eu quis dar uma de sabichona e comprei ganchos para pendurar na dispensa,as bolsas reutilizáveis que ficavam pelo chão,suei,errei,mas no final consegui!!!!

 Esse domingo que passou,ficamos em casa só arrumando algumas "coisinhas","coisinhas" essas que planejava arrumar há muito tempo.Ah!como eu amo esses finais de semanas produtivos,esses em que a gente acorda no pique e no final do dia consegue resolver pequenas coisas que estavam ali nos olhando de canto de olho e esperando um dia,receber o mesmo olhar de volta nos fazendo lembrar que aquela "coisinha",também quer fazer parte da casa
Carnaval chegando e eu daqui aflita,comendo unha de saber que vou novamente enfrentar estrada para ver o tão sonhado marzão,quem me conhece sabe o quanto tenho pânico de multidão e trânsito,mas vamos viajar de novo com aquele casal especial que viajamos no carnaval passado,aquele que faz tudo valer a pena!E você,o que vai fazer nesses dias?Fui...

Nenhum comentário: