segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rex Papelaria

Gente eu ando tão sortuda ultimamente,não só pelos presentes que ando ganhando mais principalmente pelas pessoas que convivo,amigos que são bons de coração,generosos e que se preocupam comigo.Hoje quero agradecer esses amigos fofos que me permeiam,sócia,marido,juju,taninha,camila,entre outras que estão sempre torcendo por mim e me apoiando...
Tendo dito isso,conheci a dona da papelaria Rex,a Andréa que está fazendo parte dos nossos alunos do Dom.Ela é um doce de pessoa e super criativa,tem uma loja linda no Ponteio que vai ficar ainda maior e melhor. 
Andréa me presenteou essa semana com umas flores lindas da Martha Stewart e não sabia nem o que dizer na hora,nós scrapbookeras sabemos o quanto é bom ganhar coisas desse tipo,e hoje quero agradecer a Andréa pelo presente lindo...




ela vem assim,mastigadinha só pra montar,parece muito com a técnica dos pompons
então você monta a caixinha,e coloca a flor nela
Levei pro trabalho e minha mesa ficou uma bagunça boa
Andréa ainda me deu um outro tipo de flor que ainda não mexi e quando fizer,posto por aqui!
Tô apaixonada por essas belezinhas
Quem vai ganhar com isso são as fofas Nina e Sophia que vão desfrutar dessas belezuras na festinha delas que logo logo vai estar postado aqui!
Eu amei e você?Quem não gosta de ganhar um presente desses ainda da Martha Stewart(quem conhece sabe o quanto é suado comprar coisas do gênero)?!
Mais uma vez muito obrigada pelo mimo,Andréa...Fui!

Nenhum comentário: