sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novidades de Festa

Hoje estou só passando pra contar sobre os novos mimos de festa que adquiri pra Amora...

Prato lindo comprado no La Cucina,aliás,essa loja sempre tem umas coisas lindas e com preços bons,paguei 98,00
esse já é do Verdemar,não consegui resistir,32,00 reais
comprei dois,afe!
louça muito rica de detalhes
depois de tanto esperar,enfim chegaram meus canudinhos de papel,e por falar nisso,não existe ninguém no Brasil que forneça,fabrique ou venda esses tipos de canudos vintages.Comprei num site chamado Etsy,que tem de tudo e mais um pouco,é tipo um Mercado Livre,só que de coisas feita a mão e vintage
paguei 6,99 dólares pelos canudos e frete,muito barato,só que demorou muito pra chegar.Vendedor "Not too Shabby"

Ando mega gastadeira esses dias,só comprando coisinhas pra Amora,estou investindo pesado nessa minha nova empreitada,daqui a pouco tem festinha pra postar...Fui!



Nenhum comentário: