sábado, 7 de abril de 2012

Páscoa Produtiva

Comecei hoje a fazer meus mimos de chocolate,e tinha quase certeza de que ia precisar de mais um dia pra acabar,nada!Aprendi que pirulitos são muito mais fáceis de fazer do que os bombons que fiz no ano passado!
Por falar em ano passado,Deus do céu,que caos eu aprontei...esse ano foi muito diferente,aconselho...

usei vasinhos e fiz cupcakes para espetar os pirulitos
material
pão de ló de chocolate
fofíssimos esses de morango
usei biju que ganhei da minha B.F.F Ângela
sobrou chocolate e aproveitei pra fazer uns mimos mais "adultos"
fácil e rápido
não tem segredo,é só molhar a castanha ou damasco no chocolate derretido e colocar no congelador
esse foi para Ricardo
muita calma na hora de desenformar
recheei o cupcake com leite condensado cozido
a cara de criança feliz é impagável


Minha dica é,faça você mesmo sempre,o feriado está aí pra isso,é muito mais barato,é fácil e dá um prazer danado ver o resultado.Outra dica é,compre um bom chocolate e faça embrulhos originais,assim o presenteado vai ganhar uma coisa única e feita com todo carinho por você!Envolva a família,em casa sempre foi tradição,adorávamos ajudar minha mãe nessa proeza
Tenham todos uma Páscoa muito doce,beijos...fui...

Nenhum comentário: