segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Piquenique Turma da Mônica: Lívia 7 Anos

E mais uma vez me pego procurando,igual uma doida,no google,um tema que não existe,para ter inspirações e não encontrei um piquenique com a Turma da Mônica.Bom,agora se você procurar,vai encontrar o super piquenique da minha sobrinha sapeca Lilica que completou 7 anos com muita diversão,alegria,coisinhas feitas pela família,mimos,etc...

os bonequinhos peguei emprestado com uma mommy fofa,a Viviane e eles deram uma cor a mesa
com muitos convidados pequenos(Dante era um deles),resolvi fazer um bolo de gibi,não sou muito adepta ao fake não,mais nesse caso,aproveitamos os gibis da Lili
todas os personalizados foram mais um vez feitos pela Prima Artes
as letras foram trazidas de São Paulo pela Nat e eu encapei com gibis também da Lili
lembrancinhas lindas feitas pela super caprichosa Grazi da Sonho de Criança
Linda de Mônica
mini churros mais uma vez presentes
bolo da mama
Dan de Cascão,roupa feita pela Sônia
muita coisa improvisada
brigadeiro self service,mais uma vez fazendo a alegria de todos
Eu coloquei a roupa da Magali,pra alegrar minha pequena.Essa também foi feita pela Sônia
canto dos brinquedos


Não preciso nem falar que a família inteira se envolveu,não é?Meu Pai arrumou as caixas de feira,a Nat trouxe coisas de Sampa,cunhado cuidou do churrasco,minha mãe ,Josi e Lolo fizeram um pouco de tudo e muita coisa,minha outra irmã Gabi fez os convites,fora a Renata,uma amiga da Josi que ajudou em tudo.Enfim,muita gente colaborando para uma festa boa,sem custo muito alto.
As tags,melancias e potinhos acrílicos foram feito pela super dedicada Malu da Prima Artes,os caderninhos de desenho pela Grazi da Sonho de Criança,que sou fã de carteirinha,o restante todo foi feito por amigos e família.Fizemos em um clube que tinha parquinho,então não precisamos alugar nada,o que já barateia muito a festa.
Agradeço desde já toda a minha família que sabe fazer uma festança,Renata,Viviane,Sônia e em especial a Lolo que me deu todo o suporte,como sempre.
Espero ter te inspirado,fui...













Nenhum comentário: