domingo, 30 de agosto de 2015

Lugares Para Sair: Lullo Gelato

Pensa em um sorveteria com ingredientes reais e frescos,sabores originais,combinações únicas,localizada no coração da Savassi?Para os amantes de sorvete,parece sonho,mas existe e é aqui em BH.A Lullo Gelato inaugurou há mais ou menos seis meses e já é um sucesso...

a casquinha é feita na hora e o cheiro da sorveteria é impagável
o melhor de tudo é a casquinha recheada com chocolate belga
nos fins de tarde,as mesinhas ficam na praça e tem musica ao vivo
todo fim de semana,levo algum amigo para provar,e todos aprovam.Marido com Tio P.O
Taninha
fotos do site da Lullo
Dante se esbaldou e queria a casquinha recheada só pra ele,bobo nada!!!
  Eu sou suspeita para falar,porque amo sorvete e estou completamente apaixonada pela sorveteria,sugiro o sorvete de pistache,que eu tomo toda vez que vou e nunca me canso,mas a sorveteria conta com vários sabores que são fabricados na própria loja e ainda tem um sabor,feito com cerveja artesanal e chocolate meio amargo,tudo muito exclusivo.
Para saber mais,clique aqui,fui...

Nenhum comentário: