quarta-feira, 6 de maio de 2015

24 Meses

Viva o Dante!!!Dois aninhos se passaram e eu ainda não acredito que tenho um "rapazinho" em casa,cada dia mais sabido e sapeca.Quem passa por aqui sempre,sabe que todo mês,faço a foto na mesma cadeira com um body branco e hoje será a ultima,triste né?Quem sabe agora não faço anual?Enfim,vou me despedindo com essa carinha boa...
esse mês resolvi postar a foto do jeito que ele é,assim bagunceiro,imundo de tanto brincar no quintal,como diz minha sobrinha Lo : " Dante sendo Dante" ,apenas isso

Esse mês ele se transformou literalmente,já é um rapazinho,tirando as birras que estão constantes agora,ele tem se mostrado muito independente em algumas situações,assiste desenho sozinho enquanto jantamos,brinca muito bem sozinho também,conversa e conta o que fez na escolinha de um jeito muito fofo.
Está cada vez mais explorador,mais bagunceiro e aventureiro,isso as vezes me preocupa,mas aí eu lembro que criamos ele assim.Começou a fase do "é meu",só que ao invés de falar isso,ele grita nervoso"é seuuuu",isso acontece em poucos momentos e acho que a escola trouxe essa reação nele,é normal,a priminha que é 6 meses mai velha está na mesma fase.
Ainda come igual a um leão e dorme feito um urso,somos sortudos pois com esses problemas não sofremos.Cada dia uma nova palavra entra em seu diálogo e um dia desses,estava levando-o na escolinha,ouvindo as musicas dele,quando acabou uma eu disse "a mamãe gosta dessa",quando a próxima acabou ele disse "essa é legal,eu gosta dessa",tomei um susto e pensei: "da onde ele ouviu a palavra legal?",cada dia uma surpresa boa.
Para fechar essa sessão com chave de ouro,fiz uma montagem de todos os meses postados por aqui,olha que lindo...


de 1 mês a 2 anos



Tá aí,se você tem um bebê que nasceu agora,fica a dica para acompanhar o crescimento dele,vale muito a pena e a gente sente muita saudade,fui...









Um comentário:

Andresa Tete disse...

Apaixonante de se ver!!!! :)