quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ideias de Páscoa:Para Todos os Gostos

Ovos de Páscoa!!!eu arrepio quando ouço esse nome,isso porque os preços estão surreais,as pessoas perderam a noção,principalmente quando se trata de ovo com brinquedo.Sai muito mais em conta comprar um brinquedo bacana e uma barra de chocolate,só acho
Enfim,aqui estamos focados na festa de aniversário do Dante,então o tempo e o cash andam curtos,o jeito foi encontrar opções mais baratas para presentear as minhas sobrinhas e meu piteco...

Encontrei na Cacau Show,opções muito mais baratas e gostosas...
´Produtos de 11,00 a 39,90
esse vem com uma cartela de adesivos de patinha de coelho



Esse é tentador 




Outra opção é de uma amiga Mommy muito caprichosa que tem preços justos e coisas personalizadas,a Fernanda Bacelar...

cenourinhas com ovinhos de chocolate 6,00 cada
caixa com 4 bombons, 7,00

Agora para minha sobrinha Lorena que já não esta na fase "ovo",inventei uma moda...

comprei um copo que ela sempre quis na Cacau Show,17,00 reais, e vários chocolates que ela gosta
fiz um embrulho charmoso


Esse ano também vou fazer pirulitos em formatos diferente  e distribuir para a criançada,quero fazer uma maratona de caça aos chocolates com pegadas e tudo,apesar da correira do aniversário do Dante.Vou postar as ideias por aqui em breve.
Para saber mais sobre a Fernanda Bacelar,clique aqui
Boa Páscoa para todos e não se esqueçam do verdadeiro sentido da data hein?!!!Fui... 





Nenhum comentário: