terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Presentes para o Natal+Bazar do Filipe

Todo ano faço uma postagem de coisas legais com precinhos bons para o Natal,pensando em cada público diverso,esse ano resolvi fazer diferente e postar as coisas que eu gosto e acho interessantes...

 Necessários(artigos de trabalho)
sliding 196,80

paraquedas de corrida 100,00
flex bar 77,00,todos da Tryex

kit funcional,134,87






Para Dante

1-Tricíclo Bandeirante
319,92,na Submarino

2-Urso Grande
no shoptime,167,11,ele é louco com esses ursos grandões
3-Calça Jeans

4-Galocha
49,90 na bebe store


5-Macacão


no Elo 7 por 52,00
6-Toca de Bolinhas

Nas americanas,99,90

Para a Casa

1-Porta Guarda-Chuva

Tok e Stok 48,50


2-Faqueiro de Mesa


faqueiro Magazine Luíza,139,90
3-Dedetização


preço sob consulta,aqui as formigas estão acabando com a casa
4-Tábua de Passar Roupa


shoptime 142,90
5-Prateleiras de Vidros
mobly,39,90

6-Aspirador de Pó
118,47, americanas


Para Presentear Amigos Queridos

1-Blusinha Karrl Moraes


preço sob consulta
2-Pufe
dulcídio decorações,sob consulta
3-Mimos Fofos do Atelie Shellman


todas essas fofuras são do Ateliê Shellman,a Lídia faz tudo com muito carinho,vale a pena adquirir,preço sob consulta

4-Mimos da I-Stick




todos em madeira,Dante ganhou essa e amou,a partir de 99,00 reais no site

5-Bijoux
anel Mercado,39,00 no site
6-DVD


particularmente não gosto de sertanejo,mais conheço alguém que é alucinada por esses dois,na saraiva por 16,90

7- Jogo para PS3
Para quem gosta do universo e cenário do Senhor dos Anéis,box com dvd e jogo,199,00, nas americanas


Mimos para Mim



sempre quis um papai noel de jardim,mesmo antes do meu pequeno nascer,esse é do Mercado Livre,99,00

roupitchas lindas de ginástica no site Labellamáfia
espadrille da Farfetch,infelizmente esgotado
cropped manga longa,do site Enjoei,89,00

Nossa quanta coisa que quero,acho que todo mundo né?Consumismos a parte,não podemos esquecer da razão mais importante do Natal,o aniversário de Jesus e acho que temos que passar adiante o que ele pregava,COMPARTILHAR nada melhor do que o Natal para por isso em prática.
Aproveitando a deixa,deixo um convite para todos que querem ajudar ao próximo, segunda dia 08/12 vai acontecer o bazar do Filipe,mais uma vez organizado por mommys que eu admiro de montão,Daphne Perez,Isabella Pereira e outras que trocam o feriado com a família para ajudar,eu estarei lá trabalhando e quero ver você por lá,hein,quem sabe não acha o presente que queria para o Natal?!...
Roupas de qualidade com preço bom
Para saber mais sobre o Filipe e o Bazar,clique aqui,fui...

Nenhum comentário: