segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Eta Lelê+Nunca Fui Santa

Estou completamente apaixonada pelas lojas Nunca Fui Santa e Eta Lelê(infantil,by nunca fui santa).A ultima esperança para quem não comprou seus presentes de Natal,pode estar nessa duas lojas lindas,que tem desde roupas com estampas exclusivas,sapatos a acessórios,mimos para casa e bebê,sem contar no super atendimento que sempre recebo quando vou lá.Outra vantagem é a originalidade das peças e o preço super justo...

Nunca Fui Santa

acabei comprando todos os meus presentes de Natal lá
 Eta Lelê

comprei essa roupimha de surf para o meu pequeno
kit avental e pintura
mãe e filha
apaixonei por essa da Fridinha

quem resiste a um bebê com esse sapatinho?Uma pena não ter no tamanho do Dante
amei esse conjunto de malas
dei de presente para Ceci esse babador/asa de joaninha,amei
sai de lá com tudo que precisava e sem furar meus olhos,kkkkk

 As lojas ficam na Savassi,uma do ladinho da outra,se você se interessou pela Nunca fui Santa clique aqui,e se gostou da Eta Lelê,clique aqui,fui...

Nenhum comentário: