segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Momentos+LaBoile

Estou numa fase preta e branca,super inspirada pelo fotografo francês Alain Laboile,estou fazendo mini sessões do dia-a-dia do Dante.A infância passa muito rápido e deve ser retratada com o máximo de atenção,para não perdermos nenhum detalhe.
É claro que minhas fotos não chegam aos pés do fotografo que é pai de seis filhos(isso mesmo,6) e os fotografa em situações do cotidiano,muita brincadeira no quintal,lama,água,animais de estimação e liberdade,como é aqui em casa...

ainda gosto das cores
no quintal de casa vendo os cachorros do vizinho
 
essa é by tia Ju
A minha favorita é by Waner
essa é das antigas também é by tia Ju
comendo na panela com a Bisa

E agora algumas do talentosíssimo fotografo Laboile...

uma das minhas favoritas,muito parecido com um certo rapazinho que vive sujo por aqui
piscina que foi cavada pela família no quintal 
outra favorita minha

É obvio que a diferença é gritante,ele é profissional,mais não custa tentar,eu do meu iphone "podrinho" até que tiro um bom caldo,o importante é registrar esses lindos momentos,não acham?
Para saber mais sobre a família Laboile clique aqui e se inspire também,fui...

Nenhum comentário: