segunda-feira, 4 de agosto de 2014

15 Meses

É, o tempo voa,voa tanto que até esqueci de fotografar o meu bolinho nos seus 14 meses,foi até bom,porque me fez decidir que agora faço as sessões de dois em dois meses.
Dessa vez,estava muito frio e tive dó de tirar a roupinha dele,então quebrei a tradição e fotografei com macacão de pezinho...
pé sujo demais!!!


Esse mês ele está mais terrível do que nunca,aprendeu a subir no banco de casa e assim na mesa do jantar,quase me mata do coração,aprendeu a abrir a porta da libertação(da sala que dá para o quintal),repete todos os finais das frases que falamos e das musicas que ouve,atende quase todos os nossos comandos(só o que interessa pra ele),conta até 10,fala a,e,i,o,u perfeitamente,começou a falar abc,faz gracinha quase soletrando "ma....mãeeee","pa....paiiiii",isso é muito fofo.
Já pede tudo que quer,quando procuramos pela "pepeta"(chupeta) ele diz,"acheiiii",isso também é fofo.Faz muitas caras e bocas,mexe com todo mundo,é viciado em carro e se delicia com os tratores que passam aqui na frente,fala "tatoiii",também já chuta a bola e fala "gollll",enfim,podia ficar aqui até amanhã falando de todas as proezas do meu piteco...
A parte ruim é que ele não dorme mais direito,acorda de 2 a 3 vezes a noite e dorme quase nada de dia,ando muito cansada,pois ele demanda demais de todos nós.
Enfim,vida de mãe,fui...

Nenhum comentário: