quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Veio Na Mala

Li em um dos meus livros de cabeceira,a revista Crescer,sobre uma empresa de carimbos fofos,cartões,tags e ainda carimbos personalizados chamada "Veio na Mala",como estou preparando os mimos para o 1 aninho do meu bolinho,fiz uns pedidos na loja online e aprovei demais...

até a caixa veio cheio de carimbos,um mimo especial que encanta 
todos os carimbos em caixinhas lindas e rústicas do jeitinho que eu gosto,parece que foram feitas exclusivamente pra mim
"in love" com meus carimbos

Os carimbos saem mais ou menos a partir de 18,00 reais,não acho caro se comparar com a lojas de scrapbook que cobram o olho da cara, as linhas coloridas são em média 18,00 reais também.Dá vontade de comprar tudo que tem lá.
Para saber mais,clique aqui
Fui...

Nenhum comentário: