quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Outfit Coletivo

Quando minha sobrinha está passando férias aqui comigo,me incentiva a me arrumar mais,então estou cheia de looks montados e opinados pela Lolo...
ganhei essa blusa maravilhosa da minha sogrita,agora quero uma de cada cor,o shorts é da luigi bertolli,a regata de baixo ganhei da minha que é da lojinha da minha tia,a sandalinha já tá andando sozinha,é da via mia(to quase comprando outra igual) e o colar foi presente da amiga Ângela
Dantinho está quase todo de Petit Luxe só a bermuda que é da Hering,presente da vovó
Lolo está de shortinhos de sampa,blusinha e cardiga da forever,alpargata eco,eu estou de saia tng blusa e regata forever,tenis da H&M
amoreco está um fofo de calça saruel,essa também é la do Petit Luxe
 Por hoje é só,fui...

Nenhum comentário: