terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Batizado do Dante

Olá pessoas que passam por aqui todos os dias,enfim voltei!!!Estava de férias tentando descansar,tarefa essa quase impossível quando se tem um bebê e resolve ir pra praia com ele,por falar nisso,vou fazer um post especial sobre viajar com bebês...
Enfim,tenho que voltar a segurar as rédias da minha vida,isso inclui escrever aqui nesse meu cantinho no mundo,retomo então com o Batizado do meu bolinho que foi fofo...

pra variar,fiz o Naked Cake
comemorei também o meu aniversário que foi no mesmo dia

 Igreja


Fiquei triste porque as melhores fotos estavam na câmera e não encontro o fio para conectar no meu PC,raiva!!!Dentre essas fotos,estavam as dos padrinhos com Dante,a hora do batismo,fazer o que?!
Na recepção fizemos tudo em família,todo mundo colaborou com o que podia,foi lindo de ver.Uma pena Dante estar tão chatinho esse dia,muitas pessoas que ele não lembrava,adaptação ao ambiente estranho pra ele,era só o segundo dia dele em Assis e ele teve que lidar com muita novidade...
No final,tudo deu certo e ficamos muito satisfeitos com o resultado,exaustos mas realizados
Agradeço a todos que compareceram a esse momento tão especial pra nós,minha família que está sempre unida e pronta para ajudar,os padrinhos Josi e Alex,Alexandre que se empenhou na churrasqueira e Heloisa que deu o curso de batismo para gente tão lindamente,fui...

Nenhum comentário: