quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Outfit Mamãe e Bebê

Meu filho esta cada dia mais estiloso,consigo isso graças a heranças das priminhas Lili e Cecília,presentes da Tias e ao petit luxe,brecho estilosérrimo que amo de paixão...
Macacão da priminha Lili,body da Cecília,meinha da Tia Angela
cardigã forever,calça feira shopping,alpargata eco,camiseta nunca fui santa
estampas exclusivas da loja
macacão Titia Angela e Tenis Brecho
terninho alugado no Petit Luxe,eu estou vestindo blusinha Karrl Moraes e Saia Forever
Garoto Petit Luxe
vestido e cinto forever,sandália Via Mia
body da tia Angela e gorrinho de Cordoba
calça e body Gato Preto,tenis petit luxe
body da Tia Nina,meia Puket,calça e asa de anjo do petit luxe,no petit luxe
batendo palminha,ai meu deus!!!
camisa body que foi presente dos amigos de trabalho do papai,bermuda e tênis do brecho

Não gosto nem um pouco de gastar com roupas de bebê,praticamente queimamos o dinheiro porque eles usam por pouco tempo e não tem como retornar o investimento.Por isso gosto muito da ideia de brecho,de reutilizar e herdar roupinhas,seja lá de quem for.
Esqueci até de postar o aniversário do Brechó que ajudei a decorar,posto depois e passo também pra postar a minha linda árvore de natal desse ano,fui... 

Nenhum comentário: