terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Árvore de Natal Especial

Esse ano resolvi fazer uma árvore tradicional de natal,como aqui nada é descartado e tudo é reaproveitado,usei vários enfeites que já eram meus e outros que eram da minha sogra,inclusive a própria árvore.Também queria colocar coisas que fizeram parte do nosso ano e personalizar nossa árvore.
Sendo assim,muitas coisinhas antiguinhas na nossa sala,com um pano de fundo super iluminado.Ah,como eu amo o natal...
ponteira das lojas americanas,por falar nessa loja,me irritei com o tanto que os funcionários são destreinados pra essa época cheia,sem contar o preço exorbitante de tudo,filas gigantes e nenhum privilégio para preferenciais
anjinho lindo,antigo da sogra
enfeite da unicef que sogrinha comprou há muito tempo
esse de gesso,também da sogra
coisa mais linda
cristais que dão um efeito lindo com o pisca-pisca
Esse foi lembrança do nascimento da fofíssima Lisa que guardei até hoje,sabia que ia usar!
também das lojas americanas
esse foi presentinho da amiga Ângela
fiz um mini presépio 
pronta e ao lado da minha fixa
nada mais cara de natal do que pisca
Dantinho curtinho seu primeiro Natal

 E por falar em luz,não tem programa mais gostoso do que ver as luzes de natal pela cidade afora e nesse domingo,fomos ver a da praça da Liberdade,Dante amou...

Muitos ambulantes vendendo brinquedos e acabei me rendendo a esse com muitas luzes


Vale a pena levar seu pequeno para ver as luzes da sua cidade,cultivar a tradição,manter o espírito natalino,sempre lembrando que natal é época de dividir,pensar nas coisas que passaram e agradecer sempre,aliás,essa é a palavra pra mim,AGRADECER,eu agradeço por todas as graças que tive nesse ano lindo.Aproveito pra agradecer o meu sempre braço direito,a Sônia que ajudou a montar até altas horas...
E você,já montou sua árvore?mostra pra mim,fui...







Um comentário:

Andresa disse...

Ficou linda!!! E que o Dante se divirta muito!!! :)