segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Circuito Viver Bem

Fim de semana passado foi bastante produtivo por essas bandas,fomos a um evento promovido pela Araújo,o Circuito Viver Bem,no minas centro onde haviam stands de expositores da área da saúde.
Fiquei surpresa com a organização e com as palestras de qualidade,a que eu mais queria ver era a da Gabriela Kapim,nutricionista do programa "Socorro Meu Filho Come Mal",do GNT,que eu adoro e não perco um.A palestra dela foi o máximo...
sou fã assumida
Dante arrumou um coleguinha fofo
dicas essenciais para a alimentação dos pequenos
no final não conseguimos tirar foto com ela,quase!!!
motivado pela palestra,bebê comeu um pézinho de brócolis inteiro
e eu ainda motivada,fiz uma papinha que modéstia a parte,ficou uma delicia,usei ameixa preta,maçã,banana e suco de framboesa
 marido foi sorteado com essa sexta cheia de produtos para bebê
Dante adora uma papinha...

Nessa palestra pude perceber o quanto somos abençoados em ter um bebê que come de tudo e ainda não dá trabalho(espero que dure),mas a maioria das mães sofre com isso todos os dias.
A Gabriela Kapim tem uma página no facebook para ajudar mães que tem esse tipo de problema ou mamães como eu que precisam de ideias para variar o cardápio.
Espero ter ajudado você!Fui... 





Nenhum comentário: