segunda-feira, 25 de novembro de 2013

7 Meses

Esse mês foi muito mais complicado,Dante descobriu o que é ficar doente e nós o que é passar a noite acordando de hora em hora.Claro que todos esses pequenos empecilhos não esbarram na felicidade que é ver seu pequeno progredindo cada dia que passa,descobrindo um novo barulhinho que ele consegue fazer ou um novo cantinho da casa que ele não tinha reparado,muito mágico...
carinha dodói e mesmo assim não deixou de sorrir para a foto mensal
Esse mês além de pegar gripe,sapinho e ter febre ele aprendeu a assoprar,fala dadadada,badabada,dededede,ixi,aaaaaa,ama se olhar no espelho,ri das pequenas rotinas que fazemos toda manhã e espera por elas com alegria,adora água mais acima de tudo gosta de me ver enchendo o copo no filtro,aliás ele ama água de qualquer jeito.
Vibra com nossos bichinhos e com qualquer movimento maior,adora me ver dançar(isso é um sonho),pega tudo firme com as mãos,na brincadeira de cadê-achou ele mesmo se descobre,dá os braços quando me vê e faz manha,esta quase engatinhando e já joga brinquedos mais longe para tentar buscá-los,também já dá um tchau meio descoordenado e só quando quer,segura a mamadeira também quando quer e anda no carrinho lá na frente sentado segurando firme como se fosse o rei do pedaço,pelo menos do meu pedaço ele é,e como é...Enfim,uma criança feliz,fui...



Nenhum comentário: