quarta-feira, 3 de abril de 2013

Páscoa Produtiva+Desabafo

Estava preparada para descansar muito nessa Páscoa,achei que não ia ter pique de fazer nada e acabei fazendo muita coisa,acho que tive uma das Páscoas mais produtivas de todas...

fiz brownie
bolo no pote para dar de lembrança
almoçamos com Tânia ,Ceci e P.O, na sexta
cada dia mais linda 
juntamos as panelas
fizemos projetinhos de padrinhos para Ceci
Páscoa pra mim é isso,sorrisos e compartilhar coisas boas com queridos
fiz bombons de marshmellow
e doce de leite
apesar do frio que fez por aqui,caminhamos muito com os cães
fiz pirulitos para Matheo e Lucca e ainda fomos convidados pelos seus pais Claudia e Paulo para jantar no sábado,estava muito bom!
lembranças de páscoa dos amigos e sogros,até o bebê ganhou ovo da vovó,pode?
páscoa com sogros e os amigos,muito bom
olha a alegria de comer o bacalhau feito pela mamãe

Esse ano fiquei um pouco irritada com o falso moralismo nas redes sociais,as pessoas que tem vergonha de assumir que não dão a mínima para o verdadeiro valor da Páscoa,ficaram dando lição de moral em outras que como eu,gostam de comer e fazer chocolates,a religião é uma coisa muito pessoal,então,meu protesto aqui vai para esses infelizes e meu toque,Páscoa não é só ressurreição de Jesus,mais também época de partilhar,dividir, consumir menos,para conseguir doar mais.
Espero que sua Páscoa tenha sido tão boa quanto a minha,fui!!!

Nenhum comentário: