quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novidades no Blog

Agora que estou na labuta de ser mãe,vou dividir o espaço aqui com mais uma mamãe,a minha amiga mais do que querida Tânia,que já queria escrever há algum tempo e só agora se motivou,ela vai participar da nova coluna do blog "Agora que sou Mãe",vamos recebe-la com muito carinho?!



Olá, meu nome é Tânia Freitas, sou advogada, 37 anos, tenho união estável há 3 anos e sou mãe da Cecília de 6 meses.
Sou amiga da Jussara há quase 8 anos e do Ricardo (seu digníssimo esposo) há mais de 20 anos... acreditem!
Sempre acompanhei o blog da Ju. Gosto das dicas, das idéias práticas, das descobertas, do modo como ela transforma um simples lanche em um momento especial  e, principalmente, do jeito simples e direto como ela escreve.
Durante minha licença maternidade, aproveitei o tempo que a Cecília dormia, para ler vários outros blogs, além do da Ju, sempre a procura do tema maternidade, pois é uma fase de muita insegurança!
Credo pra tanta dúvida, tanto medo e, convenhamos, tanto palpite!
Durante minhas pesquisas, o que mais achei foi relato de como a gravidez era um momento mágico e perfeito. Grávidas que faziam ginástica, pilates, trabalhavam, se vestiam lindamente, amavam a barriga, etc. Quando mães, diziam que a maternidade era perfeita e a melhor coisa do mundo!
E eu pensava: caramba eu sou completamente anormal, pois minha gravidez não foi nada parecida com as das outras mulheres e os primeiros dias como mãe também são enlouquecedores!
Foi então que me deu vontade de ter um blog, de escrever sobre minhas experiências, aflições, conclusões e de como “superei” tudo isso.
Mas, como não tenho muito tempo e paciência para manter um blog, conversei com a Ju, sobre fazer “participações” no blog dela. E cá estou eu!
Pretento escrever, pelo menos, uma vez por semana, enquanto a Ju estiver de licença maternidade, pois o Dante (bolinho da Ju) já nasceu!
            Bom, é isso. Feitas as apresentações, em breve postarei sobre minha gravidez nada glamourosa!

Nenhum comentário: