quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Já é Natal por Aqui...


Já é Natal por essas bandas e essa árvore me fez perceber o quanto estou atrasada com meus preparativos,esse ano meu condomínio está fazendo um concurso de enfeites natalinos,ou seja,a casa mais enfeitada leva uma mesa no jantar de Réveillon do clube.
Gostaria de estar disposta pra poder participar,mas esse ano vai passar batido por aqui,isso não quer dizer que minha casa vai ficar sem o espirito natalino,parti pra restauração da minha árvore...



É,a minha árvore ainda está na parede,quando fiz não imaginei que ia ser tão difícil desfaze-la,enquanto isso ela vai ficando por lá,e você,já começou a preparar seu Natal?
Corre que ainda dá tempo...mais tarde vou passar pra postar a minha segunda árvore de Natal,fui... 

Nenhum comentário: