quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Embrulhos e Presentes Inusitados

Todo ano eu mesmo embrulho meus presentes,vou as lojas para comprá-los e nunca volto com eles embrulhados,o máximo que faço é pegar o papel e etiqueta de presente para embrulhar em casa.Gosto de tudo com cara de "homemade",e ainda tem a delicadeza da atenção especial a cada presente para cada pessoa.Acontece que dá sempre mais trabalho...

alguns dos presentes que distribuí nesse natal

Também criei uns kits para dar para pessoas mais próximas...

esse kit foi pra Marido com tudo que ele precisava,Kit papai descolado...

esse todo acima,fiz pra minha sócia,sugiro ainda uma tacinha de champanhe em acrílico

Natal acabando e ano novo se aproximando,várias idéias brotando.Esse ano a festa vai ser lá na minha terrinha mas passo por aqui com algumas ideias de Reveillon,fui...

Nenhum comentário: