quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Outfit ou Casaco Coringa

Sabe aquela peça coringa que faltava no seu armário?Pois é,faltava no meu também e dessa vez arrematei logo com duas peças que acredito serem essenciais pra um look com cara de fino e um pouco de estilo...

Calça TNG 138,00 e Casaco Forever 21,25,00 dólares,peças básicas que combinam com tudo
a calça,apesar de um pouco cara,tem um tecido de algodão peruano muito macio(dizem ser o melhor algodão do mundo),é super confortável e estilosa
blusinha também da TNG,sapatilha muito velha que estava esquecida no armário
cintinho da Forever
peguei esse casaquinho na super promo da forever,tem tecido muito gostoso e macio,bem fresquinho mas forrado
Agora estou me achando com meus basiquinhos novos no armário,e você,qual é sua peça básica que anda por aí quase sozinha?
Fui...

Um comentário:

Lolokateen disse...

Lindaaaaaa!!!!!!!A-M-E-I...BJO muitaaas saudadees.......