terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dia dos Pais Chegando...

Sabe aqueles bigodinhos fofos que estão na última moda,simbolo dos pais?Então,são lindos mais sugeri-los para dar de presente para um típico pai(como o meu),não é nada útil,não acham?!
Ando pensando muito nesse dia,agora faltam menos de uma semana,será que vai ser o primeiro dia dos pais do meu marido,como pai?
Seria maravilhoso,mais ainda tenho que pensar em presente para os dois pais que tenho,o meu e o sogrão,por isso estou passando hoje pra ajudar você também...

Para pais churrasqueiros...

kitchurras da Imaginarium por 99,90 no site
kit pai festeiro,também da Imaginarium por 109,90

Para os pais que gostam de vinho...

kitvinho da Imaginarium por 119,90

caixa para presentear com vinho e taças,na Elo 7(loja artesanal  virtual que merece uma postagem a parte),por 60,00

vinho Argentino Alfredo Roca,22,92 na Wine Store
Aos papais de primeira viagem...

kit pai de primeira viagem que compramos para o P.O(vai ser papai da Cecília ainda esse ano),na Fabiano Valente por 59,90.Não imaginávamos que o P.O ia gostar tando,o kit é bastante divertido
vem com um tapa-olhos,caneca,roleta e um pequeno manual do que não fazer

body pai inexperiente da Bicho de Pano,49,90
Para os papais geeks... 
camiseta Sheldon(big bang theory),na Loja Geek por 35,00 reais

pen drive Yoda,na Imaginarium por 110,90


essa e a imagem acima,achei espetacular,guarda chuva samurai,vendido no site americano Think Geek por 19,99 dólares +frete

Também do Think Geek(marido enlouqueceu)por 39,99 dólares+frete


Enfim,para os pais pensadores...


biografia Steve Jobs,americanas.com por 37,90
Gabriela(super na moda agora),19,90 na Submarino
Tudo sobre Arte,também na Submarino por 49,90

Bom,idéias lançadas,agora só falta escolher,também sou a favor dos presentes artesanais,além do meu pai gostar,são super originais,mais baratos e se for você quem vai fabricar,melhor ainda!
Tenha uma ótima semana!Fui...

Nenhum comentário: