quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Natal Chegando

Com o natal por perto,muitas idéias começam permear essa cabecinha que voz fala,mas é sempre bom ter inspiração de algum lugar,eu recorro sempre ao meu amigo Google...

guirlanda de pregadores
essa idéia é bem pé no chão
pra quem é bom bebedor de vinho
outra bem pé no chão,minha cara!
muito charmosa essa,singela
posso experimentar fazer assim ao invés de fazer como no natal passado
pra quem tem baixinhos em casa,uma ótima opção
muito simpática,porém muito trabalhosa
quem sabe essa não seria ótima?!

Só sei que meu natal vai ser bem colorido e iluminado,adoro luzes de natal,são um pouco chatas de instalar mas vale a pena investir.
E por falar em investimento,estou pensando em fazer um curso de cupcakes natalino na Maria Chocolate,pra mim é bastante útil, o curso está bem barato e é só um dia por três horas.Para saber mais clique aqui.
Lembrando que natal é tempo de praticar boas ações e caridade,vamos começar?Fui...

Nenhum comentário: