segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Assis em 1 Semana(2°parte)

A gente sempre acha o que fazer,mesmo quando estamos sem muita opção...
Inaugurou um supermercado/shopping e fomos lá para conferir

Para o Ricardo nunca é muito difícil encontrar diversão
muito menos pra Lili

Depois fomos em um cinema 6D,o que é muito divertido,até os pequenos se divertem, pois levamos a Lili e ela adorou!
Ainda no mesmo dia levamos a Lili para ver os macaquinhos habitantes de uma reserva natural nos arredores de Assis,um ótimo programa!


Ainda na mesma semana,fizemos um programa mais "night",só os irmãos,cunhados+Lorena..


fizemos um esquenta na casa do meu Pai
as meninas estavam animadas
imagine 4 mulheres tentando se aprontar em menos de uma hora,ainda com uma criança sonolenta a tira colo?loucura!!!estavamos todas de "Gabriela"(emprestou uma jaqueta pra mim e outra pra Lo)
fomos no Hippo Grill,mais um lugar charmoso demais pra ser verdade em uma cidade tão pequena,por falar nisso,tenho percebido que comida boa e lugares charmosos é o que não falta em cidade pequena,nunca desconfie!
irmãos reunidos,oh coisa boa!
é sempre bom tirar fotos a la "Paparazzi"


Foi uma noite ótima,aliás uma semana ótima,minha dica pra se divertir em família é não faça planos,ainda mais quando se tem uma família numerosa,como a minha,as coisas nunca dão muito certo quando combinadas,deixe acontecer e se por acaso combinar e  atrasar para os compromissos,não estresse,entre na brincadeira,pois o evento já está acontecendo naquele momento e você nem está percebendo porque está preocupada com a hora.


Lembre-se,diversão é a ideia principal...
Passo mais tarde pra mostrar a segunda parte dessa viagem,fui...

Nenhum comentário: