sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sexta-Feira

Acordei inspirada pela beleza fenomenal do Morro do Chapéu e fiz um almoço bem gostoso só pra mim...

Ingredientes bem fresquinhos: pão sírio,tomate grape fruit,nozes,salaminho,pepino e mussarela
Paciência é sinônimo de coisa bem feita
Pizza de pão sírio
Limonada  de limão siciliano
hum!
Essa taça foi uma das minhas novas aquisições,13,90 no verdemar
Ainda ganhei bolinhos e docinhos da festinha da Elisa

Logo logo vou postar aqui uma ginástica pós-culpa de tanto encher a pança.Mas enquanto isso não acontece,deixo vocês com a minha grande inspiração de sexta-feira...


Essa rua está uma maravilha
cerejeiras
Essa árvore é sensacional,parece que a foto está embaçada mas é ela que é toda disforme,linda demais,não sei o nome mas vou descobrir

Pessegueira
Tudo muito inspirador não?!
Essa minha sexta-feira foi muito produtiva,ainda fiz umas comprinhas para um pequeno projeto de final de semana que vou postar tudo aqui amanhã...

Meu carro fica assim,lotado

Quem me vê assim,acha que sou super consumista,muito pelo contrário,penso muito antes de comprar,as vezes isso até atrapalha.Comprei coisas simples como retalhos,lacinhos e botões e alguns mimos de craft na Rota do Papel,uma loginha que descobri, que vale muita a pena conhecer,o problema é que a gente quer levar tudo e mais um pouco!

 Ainda passei num Brechó que amo de paixão(pra quem não sabe, amo coisas antigas,vintage,velhinhas mesmo...),o Brilhantina,comprei uns acessórios que você pode conferir aqui ó...
Bom,amanhã vamos passar o dia todo no quintal,tentando resgatá-lo,mas ainda assim,vou passar bem rápido pra postar o jantar de sexta+cupcakes red velvets que fiz,até lá...

Nenhum comentário: