segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pacotes Inusitados

Como prometi,pacotes e embrulhos de presente inusitados e ecológicos...



Esse foi feito com jornal e fita e enviei com um livro pro meu Pai



Esse acima foi feito para Elisa e usei papel de pão(craft), fitas e fio encerado,fiz um pequeno pergaminho também...





Esse foi feito com tecido(uma fronha linda que gostei e comprei)e enrolado com elástico(calcinha).Foi um mimo que dei pro meu marido na sexta no dia da Pizza.




Esse aí de cima fiz com papel craft,elástico e selinhos que comprei na Rota do Papel, na verdade era um folha de papel pra scrapbook que recortei um a um e colei pra ficar com cara de pacote que veio do correio.

Fiz um Kit saúde pra minha aluna Marcela,contendo várias guloseimas light
 


O pacote a seguir,fiz para meus vizinhos que vivem me dando pequenas guloseimas maravilhosas,domingo passado eles nos deram um almoço chinês(postagem a seguir) que estava muito bom!Pra retribuir e porque eles são tão especiais, fiz uma caixinha com Red Velvet Cupcakes pra eles...


Usei uma caixa de telefone que tinha
Cortei o papel Craft do tamanho de cada lado da caixa
Encapei a caixa usando cola pra cartolina e coloquei os cupcakes lá,pareciam deliciosos não?
Decorei com linha vermelha e rendinha
Essas etiquetas eu fiz com papel para scrapbook e craft e usei cortadores de papel

É claro que é muito mais fácil comprar uma caixinha prontra de preferência cheia de cupcakes dentro,mas que graça teria?Gosto de tentar coisas diferentes, mesmo que eu não saiba fazer, me divirto com isso,Afinal,it's all that matters!
Lembre-se de tentar reutilizar os papéis, caixas e embalagens antes de joga-lás no lixo e se não conseguir fazer isso,recicle!Pra ver outras opções de pacotes e embrulhos,clique aqui.
Essa semana tenho alguns pequenos projetos pra começar, é aniversário da minha sobrinha mais nova,então tenho que criar algo pra ela,depois tem o da mais velha e da minha mãe também,ou seja,muita coisa acontecendo.Mais tarde vou postar o cake in a jar que aprendi no blog Cakes.
Uma ótima semana pra todos.Fui!

Um comentário:

josé disse...

não se esqueça do niver da jose, e o meu rsrsrsrs.