sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

13 Anos Depois

Toda vez que passo aqui ,peço desculpas pelo sumiço, já reparam?Estou sumida daqui,mas muito ativa no instagram,então sigam-me por lá...
Esse mês que passou,foi bastante turbulento pra nós,não via a hora de acabar,só tem uma coisa boa sobre agosto pra mim,fizemos 13 anos juntos e foi muito especial.
Falei no insta que ia mostrar a ideia de presente que eu fiz pra marido e esqueci,já virou tradição fazer esse livrinho de historinhas da nossa vida e esse ano não foi diferente...

Faço tudo com recortes de revistas e dessa vez ,além de fotos nossas ,coloquei várias lembranças dos nossos últimos anos,tudo que eu encontrei de lembranças,como entradas em show,cinema,ticket de viagem,crachás,etc.É uma ótima forma de guardar coisas que ficariam jogadas em casa.



Fomos comemorar nosso dia no Birosca S2 e amamos,a casa é toda decorada com artigos vintage e antiguidades,do jeitinho que eu gosto.




Para saber mais sobre o Birosca, clique aqui, fui...





Nenhum comentário: