sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Férias: O que fazer + Unique

E aqui estamos nós no período mais temido pelas mães,as férias.Dante volta as aulas na semana que vem,mais isso é muito raro por aqui,a maioria só volta em fevereiro.
Essa semana senti na pele a dificuldade desse período,mesmo porque ,não é só a questão de cuidar de uma criança,isso é moleza,o problema é que essa criança está acostumada com atividade de hora em hora,lanches saudáveis,companhia,brincadeiras,isso sim é que é difícil.
Dante me pede todo dia alguém para brincar,eu sempre falo: "Não serve eu?", muitas vezes serve,só que não tem nada melhor do que uma companhia da mesma idade.Sai eu na segunda,buscando uma colonia para a terça e me surpreendi com a que achei.
Descobri o Unique Apoio Pedagógico e amei. Lá simplesmente é uma união de atividades extra curriculares,com van, lanche saudável, bilíngue e reforço,tem tudo que precisamos com um preço muito acessível e horários bem flexíveis.
Tem circo,ballet,judo,musica,futebol,inglês,culinária, etc...
Acho que é uma opção interessante até para depois das férias,Dante amou,o espaço é super bem distribuído,tem brinquedos de todos os jeitos,cama elástica,coelho,passarinho e muito mais.
Conversei com a Paula que me explicou bem o funcionamento do local,até parceria com academia de natação eles tem,os pais só precisam deixar seus filhos lá que uma van leva junto com um monitor.Abaixo,algumas fotos...



 Tudo que nos precisamos não é?O Unique fica no buritis, quase Raja Gabaglia. Espero ter te ajudado,fui...






Nenhum comentário: