segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Simplicidade em Forma de Find

a babá eletrônica que usávamos para monitorar o Dante ,agora é babá do filhotes
há muito tempo não sentávamos todos a mesa e comíamos uma tipica comida italiana


Muitas informações,eu sei,é porque ando tão agradecida e encantada com nossos últimos finais de semana,que nem sei por onde começar,só que cada dia que passa,aprendo mais e mais com a simplicidade da vida, em como é fácil desfrutar de pequenos detalhes.
Tivemos o nascimento de nove filhotes da nossa cadelinha Zuma,foi lindo e uma montanha russa de emoções,arrumamos uma super "mansão" para eles e estão todos ótimos.
Em dois finais de semana,conseguimos "vale day e vale night" da Titia Tânia e do Tio P.O e aproveitamos para conhecer a Cervejaria Backer que se mostrou uma ótima opção para sair fim de tarde,com filhos
A união da Equipe Alpha Fit esta cada dia mais linda,encurtamos laços e estamos trabalhando muito e com foco nos mesmos objetivos,a foto foi um registro lindo das novas munhequeiras que farão parte do método Nayara Malta.
Dante teve mais uma graduação de capoeira na escolinha,foi apaixonante,as crianças da escola são muito unidas,assim como os pais,cada dia que passa,vejo o quanto acertei na escolha.
Enfim,como eu disse ,nada de mais aconteceu e esse nada de mais já é tão bom que por mim,pode ter muitos outros finds assim,nada de mais,para sempre.
No final descobrimos que torta de maçã,representa nosso domingo,e como um bom domingo em família,terminou com torta de maçã
Fui...


Nenhum comentário: