segunda-feira, 27 de outubro de 2014

18 Meses

Meu bolinho completou 18 meses,e está uma coisa de louco...


foi difícil fazer uma foto decente porque agora ele já sabe balançar na cadeira


Esse mês ele está muito independente,aprendeu a dormir sozinho,está comendo sozinho(bagunça muito),dança balançando um bracinho,aprendeu a andar na ponta do pé,chama todo mundo pelo nome,fala tudo que a gente fala,aprendeu a brincar de carrinho e passa horas empurrando pra todo o canto,"nana" os bichinhos dele,como a gente faz com ele,adora escovar os dentes e a musiquinha que eu canto na hora,é a criatura mais sociável que eu conheço,mexe com todo mundo,levantando o dedo indicador e falando "choia"(joia),isso é muito fofo.
Do mesmo jeito que ele está mega birrento,está extremamente carinhoso,beija a gente com um barulhinho lindo "uáááááááá",faz denguinho quando está com sono e chora muito quando a gente vai trabalhar(isso é duro viu?!).
Continua amando água e agora, com a boinha de braço está super independente,também sabe o que é errado e quando vai fazer algo que não pode, ele mesmo grita " não",marido endoida " corre lá porque é arte",kkkkk.
Uma coisa interessante é que agora ele começa a cantar musicas por conta própria sem o nosso estimulo,e acaba misturando algumas,fazendo a musica dele,isso é muito engraçado.
Enfim,está terrivelmente fofo,essa semana estamos indo para Assis visitar a vovó,vovô e o resto da família que estão ansiosos por nós e eu nervosa com essa viagem longa e sozinha com esse pequeno.
Volto pra contar tudo por aqui,fui...




Um comentário:

Andresa Tete disse...

Lindo,lindo,lindo!!! Parabéns!!!