terça-feira, 8 de julho de 2014

Outfit Casamento

Fiquei muito feliz em ter conseguido me arrumar e ter arrumado meu bolinho para ir no casamento da minha amiga Cris,sem gastar muito,graças aos amores que nos rodeiam...
vestido de sempre,antigo,da amiga Ângela,os brincos emprestados da Juju
Maquiagem feita pela Juju e cabelo por mim
calça com suspensório foi presente da Tia Tânia e do Tio P.O, camisa dos avós Zé e Taia,tênis da Titia Ju,
só comprei o casaco na riachuelo por 80,00 reais
os noivos
marido com olhinho pequeno,recém operado
ficou encantado com as luzes
amei a ideia
amigas queridas Ju,Xu,a noiva Cris e eu 
Tá vendo que para ir a um evento mais chique não é preciso gastar muito?Trocar roupas é uma opção econômica para nós mulheres e sempre recorro ao brechó para vestir meu bolinho.
O casamento foi perfeito,tudo lindo,as comidas muito gostosas,amamos!!!agradeço a Cris e Franco pelo convite,semana que vem tem outro,fui... 













Nenhum comentário: