domingo, 4 de agosto de 2013

Dia dos Pais:Presente Original

Dia dos pais chegando e o que comprar pra pessoas que já tem quase tudo?Coisas simbólicas!
Vi num programa de tatuagem um cara fazendo no braço,um carimbo dos pés do seu bebê,achei o máximo,mais resolvi adaptar o carimbo para uma camiseta...

 
não fica perfeito mas foi feito em casa e com muito amor
não se preocupe,sai com água e sabão

Comprei as camisetas brancas na Renner e paguei 19,90 em cada,as tintas são para tecido e vc encontra em qualquer papelaria.Para aplicar no pezinho do seu bebê,use rolinho pequeno e para retirar use álcool em gel com um paninho macio.
Não se esqueça de colocar um papelão dentro da camiseta para não vazar para o outro lado e por último,PEÇA AJUDA,impossível fazer sozinha,simples assim...
Agradeço a ajuda do meu braço direito Sônia e do meu esquerdo Juliana,que além de acreditarem nas minhas loucuras,me apoiam.
E vc,o que vai fazer nesse dia?Passo pra mostrar o resultado final depois.
Aproveito para deixar aqui o meu abraço especial para meu pai que me ensina muito todos os dias,meu sogro e meu cunhado que será padrinho do nosso Dantinho,e para meu marido que é um super pai,a vocês pais que ralam duro para criar seus filhos,um dia dos pais com muito amor e carinho.
papai
o cunha Alex com mana
sogro e papai
o papai do ano

Fui...

Nenhum comentário: