domingo, 9 de setembro de 2012

Lanches Rápidos e Saudáveis+Nectar da Serra

Comer bem é sempre tão difícil,variar e ainda ter que cozinhar é mais difícil ainda.Eu tenho tido muito problema com alimentação nesse começo de gravidez,não se pode comer de tudo e ainda a digestão fica muito comprometida,tem dia que não posso nem ver comida na minha frente,ainda assim,tento manter as rédias por aqui...
legumes cozidos com salmão grelhado
olha quem está de volta!!!amoras,não via a hora delas aparecerem
torrada feita de pão 7 grãos com cottage e geleia 100% fruta,suco de limão pra melhorar o enjoo
a tarde vai bem um iogurte natural batido com frutas e mel
coloquei amora,morango e framboesa selvagem
mais um iogurte
Agora se vc quer almoçar pra valer,nada melhor do que um restaurante ultra natural,eu vou sempre de Nectar da Serra,que tem bons preços e variedades de coisas naturais todos os dias...
quando como por lá,gosto de provar todas as sementinhas,algumas eu nem conheço e o gostoso de lá também, é a limonada cortesia da casa,que servem fresquinha

Para saber mais sobre o Nectar da Serra,clique aqui,tenha um ótimo restinho de fim de semana,fui...

Nenhum comentário: