terça-feira, 10 de maio de 2011

Pandora...

Ufa, dei uma bela sumida não foi?É que muitas coisas aconteceram de uma vez, páscoa, aniversário do sogro e chegada da minha família aqui em casa, uma loucura. Acabou que fiquei atolada de coisas e ainda com minhas duas sobrinhas, tive que inventar programação para todos os dias...
Bom, hoje estou passando rápido pra postar o presente de páscoa que ganhei da minha amiga querida Renata (que já apareceu por aqui,ela também adora fazer arte,é só clicar no nome) que inclusive tem um blog fofo e cheio de dicas legais o http://vivercriarpoesiaearte.blogspot.com/. Ela me deu um cupcake cheio de” panos e fitas”, lindo!Olha aí...
Bolo branco com cobertura de chocolate,raspas de chocolate branco e ainda um bombom em cima

 Ele veio nesse embrulhinho aí óóó...


A Pandora é uma confiserie que faz de cupcakes a macarons, a proprietária Alessandra escolhe os produtos de melhor qualidade entre eles o chocolate belga “Callebaut”, só provando mesmo pra saber, eu fiquei mega curiosa...
Para saber mais ou encomendar, vá ao blog http://www.pandoraconfiserie.com/ e mate a curiosidade. A entrega é feita na sua casa... Fui!


Nenhum comentário: