sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Notas de um "quase" verão...

 
 
Hoje acordei com um humor diferente de sempre,não só bom,diferente!Talvez minha áurea esteja brilhando,não sei o porque.

Sei que quando estamos assim,contagiamos todos a nossa volta,no café da manhã,rimos um bocado,comprei um cappuccino novo e não gostei,normalmente eu praguejaria,mas foi motivo de graça.

Resolvi sair pra correr,o dia está lindo hoje,principalmente aqui,mesmo sabendo que não vejo todas as cores,excepcionalmente hoje,eu vi.Quase parece verão(o verão daqui não se parece com o verão de lá),pensei "ai que saudade de você verão!"

Hoje vale a pena colocar a cabeça pra fora e dizer,"bom dia sol,seja bem-vindo verão".Já imagino homens elegantes de terno em seus minúsculos e abafados escritórios(Ricardo),olhando pela janela suados,na expectativa de um final de semana parecido com o dia de hoje.

Vamos agradecer?Viva o verão(ou quase) e que venha mais um ano cheio de inverno que só nós daqui de cima do morro conhecemos!

E já que não preciso me preocupar com tema específico,quero deixar uma dica de final de semana, é claro que com esse sol(dedos cruzados pra continuar assim),ninguém quer ficar enfornado em casa vendo filme,mas se surgir uma oportunidade assista...


O Pequeno Nicolau(eu encontrei na S!M DVD) é quase um cartoon em filme,na realidade é uma série francesa de quadrinhos publicada nos anos 50,inocente do jeito que eu gosto,sem politicagem e cenas do tipo "barra pesada".O cenário é lindo,todo vintage,os personagens são irônicos,ou seja,leve, pra ver em família.



O nome em português é bem ridículo "Lição de Amor",mas o filme é  gostoso de assistir,bem jovial,com visual lindo(homens e mulheres também),pra começar se passa na Itália,é um romance entre um homem de 37 anos e uma jovem de 17,assim como o filme acima,é leve e dá pra ver em família.Ficou curioso?Assista!

Um comentário:

Camila Serakides disse...

Adoro seus posts!
^^
Saudades Jujuba..