terça-feira, 21 de junho de 2011

Livro de Cabiceira...

Nunca pensei que fosse gostar tanto de revista infantil,a leitura é gostosa,as idéias são criativas.Também nunca pensei que pudesse gostar da Pais & Filhos como eu gosto hoje!


A revista é atual, muito educativa, acima de tudo, promove a "vida verde" e combate o desperdício exacerbado, tudo que eu mais quero passar para meus filhos!E falando nisso, dois colunistas me chamam muita atenção, a primeira é a Claudia Visoni que esse mês está incrível falando sobre como as prendas nas festas juninas perderam o sentido, fazendo com que as crianças acumulem brinquedos que são lixos tóxicos e que elas jamais vão brincar e isso é sério, pois estamos criando mini-consumistas e ainda pior, incentivando o trabalho escravo (a maioria dos brinquedos são produzidos na China). Apoio a causa totalmente e faço das palavras dela as minhas! Para ler a coluna toda clique aqui ,e ajude a sua comunidade a criar uma Festa Junina Ecológica.
O outro colunista em questão é o André Mantovani, que fala um pouco de tudo, sempre mantendo a realidade estampada (muitas vezes levo uns leves tapas na cara). A coluna sempre me choca e me trás pra realidade.
Para ler a coluna desse mês clique aqui
Pense Verde,evite desperdício!Fui...

Nenhum comentário: